Vivemos em um tempo difícil, onde creio que o mundo é muito atraente(digamos assim), algumas atitudes em que nós realizamos acabamos achando que Deus se agrada ou concorda com, cada escolha de nossas atitudes.
O mundo tem uma imagem distorcida de Deus, crêem que Deus é apenas um homem que criou o mundo por algum motivo o qual também não sabem, um homem que só fica ''preocupado'' quando pecamos e erramos... Por ''estarmos dentro'' desse sistema mundo acreditamos que tudo que façamos é algo que para Deus seja ''normal''.
Deus é além do que imaginamos ou o que as pessoas dizem que Ele é, se apresenta a cada um de nós de maneiras diferentes, não porque tenha seus favoritos mas sim, pela ''quantidade'' de nossa fome por conhecer mas Dele.
A partir do momento em que aceitamos o convite Dele de se relacionar com o Pai, não existe a palavra LIMITES em seu dicionário, nossa fome nos levara até Ele, e assim conheceremos cada vez mas Dele e será o próprio ELE que nos apresentara quem És! Aprenderemos dar importância nas coisas simples da vida que também é onde Ele se encontra, intimidade com Deus nos levara a enxerga-Lo na simplicidade da vida, nesse momento é onde saberemos que muitas das vezes nossas atitudes e decisões devem ter DEUS, mostrar DEUS, devemos ter o CARÁTER DE DEUS (caráter: CARA DE) nosso rosto nossa vida deve mostrar a cara Dele, em que Ele possa olhar em nós e nos ver como Seu espelho!
REFLEXÃO: (1Coríntios 2:10)
Nenhum comentário:
Postar um comentário