Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Você nasceu para experimentar um MILAGRE, hoje!


Qual seria a sua reação se eu dissesse que ontem você deixou de experimentar um milagre? E não apenas um milagre qualquer, mas um prodígio que o céu gostaria de realizar por seu intermédio como o objetivo de mudar a vida de outra pessoa, ou talvez a sua?
Sem dúvida eu compreenderia se você ficasse desconfiado.
Apesar disso, a maioria das pessoas se indentificam com uma experiência quase universal. Praticamente todos os seres humanos, não obstante suas  crenças religiosas, podem identificar um acontecimento na vida delas que parece ter sido planejado no céu, alguma coisa impossível de se explicar sem usar expressões como: " Não acredito! Só pode ser um milagre!". Costumamos chamar essas experiências de coincidências divinas, momentos milagrosos e providência sobrenatural. Independente da terminologia, o fato é que tendemos a valorizar esses episódios com tal intensidade a ponto de recontá-los repetidamenmte, muitas vezes por anos a fio. " Nunca me esqueço daquele dia em que ...".
Por que nos lembramos desses episódios com tanta clareza? A razão, creio eu, está no fato de termos sido tocados pelo céu. É como se o próprio Deus tivesse saído detrás da cortina que separa o vísivel do invisível para fazer algo maravilhoso em nossa vida, algo que somente ele poderia realizar.
E aqui está a melhor parte: durante a experiência, ouvimos uma mensagem pessoal e inesquecível da parte de Deus, algo do tipo: "Eu estou aqui. Eu me importo com você. Posso fazer por você algo que não pode fazer por si mesmo". !

Nenhum comentário:

Postar um comentário